Armazém Tunis

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Central de Ajuda

Para obter maiores informações sobre o produto, basta clicar em sua foto ou no botão "Comprar", que fica abaixo da foto.

Lista de Produtos

Para colocá-lo no carrinho de compras, basta clicar no botão "Comprar" dentro da tela de descrição do produto.

Descrição do Produto

Todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual têm uma descrição, na qual são apresentadas suas principais características.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Mediante solicitação, informamos os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado (a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.

Há duas formas de localizar os produtos na loja virtual:

  • Escolher o departamento na lista de produtos.

  • Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome do produto. Você pode pesquisar também por marca do produto, departamento ou pelo nome clicando no menu Buscar Produto localizado no rodapé do site.

Preencha todos os campos conforme solicitado no cadastro na loja. Caso queira alterar seus dados, basta clicar em Meu Cadastro para efetuar alterações de endereço, senha e dados pessoais.

Cadastre-se

Para finalizar sua compra, clique no botão "Finalizar Compra" em Carrinho. Caso você ainda não seja cadastrado em nossa loja, será automaticamente direcionado à página de cadastro, caso possua, apenas digite seu e-mail e senha.

Carrinho de Compras

Para acompanhar seu pedido acesse Acompanhe seus pedidos.

Caso tenha cadastro efetue o login e veja a lista de pedidos já feitos.

Caso não tenha cadastro digite seu e-mail e o número do pedido.

Você pode pagar on-line pelo sistema Itaú Shopline ou Pagseguro, através de cartão de crédito, boleto bancário, débito e transferência on-line.

Ainda existe a opção de pagamento na entrega do produto, mas essa opção só é válida para retirada em nossa loja em Santos / SP.

O pedido estará sujeito à aprovação da Itaú Shopline ou Pagseguro e o prazo para aprovação do pagamento é até 2 dias úteis.

Caso o pagamento não for aprovado nossa central de atendimento entrará em contato pelo e-mail cadastrado.

Caso tenha tido algum problema na hora de efetuar o pagamento, acesse o Meu Cadastro e refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do carrinho no campo "Calcule o frete".

No carrinho é informado o prazo de entrega, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Entrega a domicilio na(s) cidade(s): SANTOS, SÃO VICENTE, GUARUJÁ e CUBATÃO. Outras localidades: Sedex e Pac. Prazo de entrega conforma prazo dos correios.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou forneça o endereço correto para novo calculo do frete.

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  2. Dados do endereço errados: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que entre em contato pelo setor de atendimento ao cliente.

  3. Pagamento: confirme se o pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento acesse a área de Meu Cadastro.

  4. Ausência de recebedor: Os correios efetuam três tentativas de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido será devolvido. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

  5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

  6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Entrega a domicilio: SANTOS, SÃO VICENTE, GUARUJÁ e CUBATÃO.

Sedex e Pac: Prazo de entrega conforma prazo dos correios.

Confira as regras:

  • Os períodos de entrega são: manhã e tarde;

  • Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

Compra concluída: após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou forneça o endereço correto para novo calculo do frete.

Em caso de ausência de uma pessoa no local, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o pedido.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nossa loja.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Em caso de recebimento de pedido incompleto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha o produto. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.